segunda-feira, 4 de outubro de 2010



diga que me ama, e mesmo que eu diga que não quero que tu fale isso, continue dizendo, diga que está apaixonado por mim, diga que eu sou linda, mesmo que eu diga o contrário, diga que nenhuma garota tocou o teu coração como eu fiz, dia que está com saudades da minha voz pelo telefone a noite, diga que quer me ver, diga que sofre com a distância, diga que tem vontade de saber o que estou pensando, só para eu responder que sempre penso em você, diga que me quer por toda a sua vida, diga que quer se casar e ter lindos filhos comigo, diga aquelas piadas que te deixam ainda mais lindo por estar sorrindo ou encabulado, diga que sonhou comigo na noite passada, e todas as outras anteriores, diga tudo, não diga nada. sinta o meu amor, me entregue o teu coração (novamente), para que eu o coloque junto ao meu. diga que me ama, ou apenas minta.