terça-feira, 5 de outubro de 2010

EU VOU CHORARRR

Eu preciso falar. Eu odeio mudanças. As mudanças sempre estragam tudo. Foi assim a minha vida inteira. Quando a coisa ta boa, quando ta tudo bem, porque mudar tudo ): mas elas ocorrem sem que a gente perceba, apenas ocorrem e a gente fica mal, triste, desesperado... é tudo muito chato, irritantemente chato. e eu vou sentir saudades de como as coisas eram. de como foram. eu sempre sinto né. mas tudo bem, quando eu aceitar a mudança as coisas ficam menos tristes. as mudanças invadem nossos cotidianos bons, a gente reclama da rotina mas ela é bem melhor do que o modo que as coisas ficam dependendo do que muda. então, como eu to mal, e to chorando já vou terminar esse post por aqui. perdão aos seguidores por esse desabafo, mas isso realmente me afetou. aliás, qualquer tipo de mudança me afeta. eu odeio perder pessoas. odeio! e isso me lembra de uma frase que to querendo postar há tempos... então aqui vai, pra salvar o post ...





... it's a dream that I always dream ... and I'm floating. and it's like this amazing amazing feeling. I'm free. And I'm safe. but then I realize. I'm completely alone
... é um sonho que eu sempre sonho ... e eu estou flutuando. e é incrível esse sentimento incrível. eu sou livre. e eu estou segura. mas então eu percebo. eu estou completamente sozinha ...