terça-feira, 9 de novembro de 2010

Revanche



Você pegou o que eu mais queria, guardou dentro de uma caixa vazia e, eu sei não há mais nada a dizer. E, desde então, essa abstinência, por tanto tempo achei que era carência, eu sei... eu já tentei fugir. Eu quero viver mais, muito além do que você programou, eu quero dizer mais. Você achou que eu tinha desistido, não estou morto, apenas fui ferido, eu sei... eu sei que o tempo acabou. Trancafiado nesse quarto escuro, ainda assim, me sinto mais seguro, eu sei... longe de você. Eu quero viver mais, muito além do que você programou, eu quero dizer mais, ao fim de tudo, que o seu tempo acabou, quero sentir. Quero viver mais, muito além do que você programou, quero dizer mais, ao fim de tudo, que o seu tempo acabou, quero sentir o que eu ainda não senti, deixa eu viver! Não há mais nada a dizer.