domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 *_*

Oi . Aqui estou eu . No primeiro post de 2011. que difícil...


pois é. não vou dizer que 2010 foi um ano fácil, porque não foi. O ano doeu, e foi muuito! Eu chorei, gritei, o começo do ano foi o mais terrível... e então eu aprendi a mascarar a dor. Sabe, naquele mantra de que ninguém saberá que você está sofrendo se você não demonstrar. Mas... não foi bom. Porque chegou uma hora que meus sentimentos estavam tão escondidos que eu simplesmente não conseguia mostra-los nem quando eu queria, e toda vez que algo doia muito eu acabava passando mal (fisicamente) sem saber exatamente quando era dor emocional. Então eu quero sentir em 2011. Mas sinceramente, espero não sentir DOR. Quero sentir alegria, paz, felicidade. Quero ser alguém melhor, mas não pros outros, e sim pra mim. Quero fazer uma tatuagem (hahaha) quero ousar, quero realizar sonhos, quero fugir pra sempre com meu amor, quero ser feliz. Eu tive momentos felizes em 2010. Mas quero um ano melhor em 2011. E então, vamos ser felizes... mas verdadeiros. Vamos sentir o que precisamos sentir. Vamos fazer festa. Vamos ter um ano especial. Vamos viver e vibrar. Que 2011 seja o ano das suas maiores loucuras *_*

deixe o sol secar suas lágrimas deixe o mar limpar a sua alma de tudo que deixamos pra trás e vamos viver em paz deixa eu entrar na sua vida para ela não acabar deixa a lágrima sofrida do seu rosto escorregar deixa que eu te ajudo quando você precisar