quarta-feira, 18 de maio de 2011

que seja eterno - um ano


Você apareceu em minha vida quando ela estava toda bagunçada. Você cuidou de mim, me fez rir, me deu paz, me deu alegria, fez eu me apaixonar por você, levou meu coração consigo, conseguiu me fazer sentir uma princesa... obrigada por tudo que você tem me dado, meu amor. Você com certeza é TUDO que eu quero na minha vida!!!
TE AMO DEMAIS! UM ANO *.*
Bom dia, olha as flores que eu trouxe pra você, amor, são pra comemorar aquele dia que passei a viver do teu lado, eu me lembro, entre nós não havia quase nada ... e agora é só você que me faz cantar, e é só você que me faz cantar... havia mil motivos pra eu não estar naquele show, mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer, eu me lembro, foi em maio conheci o meu amorrrrr ... e agora é só você que me faz cantar, e é só você que me faz cantarrrrrr sz


mimimi te amo @feeliperod - Felipe Rodrigues