terça-feira, 20 de dezembro de 2011

This is not fair

Eu já perdi, eu já sofri demais, eu parti, joguei tudo pra trás, eu vou fugir pra bem longe daqui, vou caminhar, e ninguém vai me seguir. Anoiteceu, mas faz tempo que a minha vida escureceu, não sei, ao certo, quando isso aconteceu, só sei que o culpado fui eu.

Semana passada eu estava escrevendo um post dizendo o quanto eu sou feliz por ter conquistado tudo que eu sempre quis e ter me tornado emotiva, simpática e atenciosa. Grande equivoco meu. Apenas uma noite e eu vi, mais uma vez, o meu castelo de cartas desmoronando. Não, todas as minhas mudanças foram inúteis. E o que eu realmente preciso mudar, é justamente aquilo que eu não queria. Estou com um sentimento engraçado hoje, fazia tempo que eu não sentia: parece que ninguém sente o que eu estou sentindo agora. Sabe, eu devia ter me apaixonado por alguém que me amasse como eu era. Reaprender a viver para continuar a ser amado é ainda mais doloroso do que mudar para que alguém te ame. E também injusto. E mesmo assim eu vou fazer isso,  porque eu te amo.