quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Happy 2012


Sempre que estou sozinha com você, você me faz sentir em casa de novo. Sempre que estou sozinha com você, você me faz sentir inteira de novo. Sempre que estou sozinha com você, você me faz sentir jovem de novo. Sempre que estou sozinha com você, você me faz sentir como se eu fosse divertida de novo. Mesmo distante eu vou sempre te amar, mesmo eu estando longe eu vou sempre te amar. Quaisquer palavras que eu disser, eu vou sempre te amar, eu vou sempre te amar. Sempre que estou sozinha com você, você me faz sentir livre de novo. Sempre que estou sozinha com você, você me faz sentir limpa de novo. Mesmo distante eu vou sempre te amar. Mesmo eu estando longe eu vou sempre te amar. Quaisquer palavras que eu disser, eu vou sempre te amar, eu vou sempre te amar!