quinta-feira, 17 de maio de 2012

Happy two years!


É você que tem nas tuas mãos meu choro de mulher, tem meu ver, o meu sonhar, o que quiser. É você que é o homem meu, meu grande amor da minha vida, é tão teu o gosto da minha mordida. É você que tem o colo que eu deito e descanso, é tão teu meu coração aflito e manso. É você que tem na pele a luz, cor da coisa mais segura, que eu já vi formar na mácula escura.
Obrigada pelos melhores dois anos da minha vida *.* amor, eu tenho certeza que você é o único que pode completar o meu coração... nesses anos passamos por tanta coisa, e a cada dia eu te amo mais, apaixonadamente, ensandecidamente, inebriadamente, como se tudo ao meu redor lembrasse você (o cheiro, os gostos, as risadas...) ... Todo dia a gente tem um ao outro, manhã cedo agora é bom de levantar, toda dor que me aparece eu te conto, você em cura sem sequer notar...
Sabe, hoje eu acordei com um mal humor terrível, revoltada com o frio e a chuva, mas daí eu vi o sol nascendo, e lembrei que eu tenho você, e de repente, ficou tudo bem... melhor do que eu esperava *.*
Felipe Rodrigues, eu te amo, seu lindo <3