terça-feira, 8 de maio de 2012

Tudo que você precisa sou eu


Você discorda e geme e constantemente se lamenta, mas nem ao menos vai embora, isso porque tudo o que você precisa sou eu. Você revira os olhos para o céu, zomba horrorizado, mas continua aqui. Tudo o que você precisa sou eu. Há tanta destruição por todo o mundo, e tudo o que você consegue fazer é reclamar de mim. Você bate a cabeça contra a parede e diz estar farto de tudo, e ainda assim, permanece. Tudo o que você precisa sou eu. E então você apresenta sua melhor piada e me pergunta o que serei quando eu crescer e me tornar uma mulher... hum... nada. Há uma voz suave cantando em sua cabeça, quem poderia ser? Eu tenho certeza que sou eu. Eu era uma criança pequena e havia só uma coisa que eu sempre sonhei, e o Destino acabou de me dar - oba! Você não gosta de mim, mas você me ama.