terça-feira, 1 de maio de 2012

Stuffs

Você nunca vai viver esse dia novamente. Estou apaixonada pela minha idade hahaha. Tem algo de encantador em ter 23 anos, em ser livre e ao mesmo tempo jovem, de poder fazer o que quiser, e de já ter maturidade para decidir o que quer... estou realmente apaixonada pela minha idade... Sabe, a vida é curta, e a gente passa a maior parte da nossa adolescência desejando a liberdade, e quando ela chega, a gente não vive, a gente se atropela. Se eu pudesse criar um tratado eu obrigaria todos a serem livres. Tirar um dia pra si, ir pra festas, inventar coisas novas, e novas, e novas, até não poderem mais... Vamos viver mais.

Há um lugar ao sol para qualquer um que tenha a força de correr atrás, e acho que encontrei o meu lugar. Sim, eu realmente acredito que encontrei o meu, então feche seus olhos e pense em alguém que você admire fisicamente, e deixa eu te beijar, deixa eu te beijar... Eu perambulei por todo o país e não consegui encontrar um refúgio seguro. Me diga, você me deixaria chorar no seu ombro? Ouvi dizer que você tentaria qualquer coisa duas vezes. Feche os olhos e pense em alguém que você admire fisicamente, e deixa eu te beijar, deixa eu te beijar. Mas então, você abre seus olhos e vê alguém que você fisicamente despreza, mas meu coração está aberto, meu coração está aberto para você.