quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Metas


Pra quem não sabe, comecei um projeto de cumprir 101 metas em 1001 dias. Sempre vou passando por aqui e atualizando minhas conquistas. As vezes nossa mente muda, nossos objetivos, e então eu acabo reestruturando alguma meta. Por exemplo, há algum tempo eu queria ir embora pra outro país. Hoje, só quero conhecer outros países, mas voltar pra cá. Então, são coisas que eu atualizo. De vez em quando as pessoas me perguntam porque publicar em um blog metas tão íntimas ou bobas. A resposta é: questão de comprometimento. Desejar fazer as coisas todos nós desejamos, temos sonhos, metas, agora ir atrás é questão de peito, e é muito difícil. Por isso, se você não tem a obrigação moral de correr atras daquilo que quer, acaba deixando passar. E é muito triste deixar algo que você quer fazer para trás por falta de coragem. É por isso que eu faço metas, projetos, sonhos, agendas... 

E nunca se esqueca: você pode mudar de meta todos os dias, mas precisa sempre ter alguma!