sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aonde foi que eu me perdi de mim?


Eu era uma garotinha que sonhava em mudar o mundo. Acreditava em papai noel e que ninguém tinha motivo pra ser mau, e achava que seria a futura presidente do país. Queria ser grandiosa. Fazer um curso importante. Mudar o mundo. Mas a vida... bom, a vida não era bem o que essa garotinha imaginava. Eu não sei ao certo em qual parte da vida eu comecei a me perder de mim. Mas isso foi evoluindo, até chegar em um momento no qual eu não sabia mais qual eu precisava me encontrar. Passei de garota sonhadora a garota assustada com o futuro da família. Depois, pra garota infeliz sem chance de recuperação. Depois, pra garota carente que precisava de um amor verdadeiro para ser feliz. Passei de garota que queria ser médica > professora > diplomata > intérprete > violinista > tradutora > professora > jornalista de moda. Quis tanto ser da moda que matei todos os outros sonhos. Depois, precisava tanto me formar na usp que matei o sonho de ser da moda. Agora me formei. E não sei mais quem eu quero ser. Não sei qual curso fazer. Não sei pra onde voltar. Aonde foi que eu me perdi de mim? Eu só quero reencontrar o meu eu mais feliz. Eu só quero ser feliz. Não preciso ser a mais rica, a mais bem sucedida, a mais engraçada. Claro que seria ótimo se eu conseguisse ser linda, magra, bem sucedida, rica, divertida e feliz. Mas a prioridade é ser feliz. Mas pra isso eu preciso me reencontrar. Aonde foi que eu me perdi de mim?