sexta-feira, 1 de março de 2013

aqueles que são sem coração um dia se importaram demais

Há alguns anos, eu era uma pessoa mais fria. Recem saída de um relacionamento falido, não conseguia dizer eu te amo. Não conseguia pedir perdão, ou desculpas. Não tinha a capacidade de me apegar. Comecei a trabalhar isso em mim. Mas aparentemente mudei demais. Passei a amar demais, e o pior, a pedir desculpas, o tempo inteiro. Pedir desculpas desarma o outro, pois ele não pode mais te torturar psicologicamente. Ou era isso o que eu pensava. Até que, agora, percebo que me fazem sentir mal por eu dizer desculpas. Por eu "sempre me fazer de vítima, por eu sempre querer 'assumir toda a culpa' só para me sair como a boazinha, a torturadinha"... eu lutei com todas as minhas forças pra deixar de ser uma drama queen, e me tornei uma pior. Mas isso irá mudar. A partir de agora, não digo eu te amo mais que uma vez ao dia. Não peço desculpas, não importa o que eu tenha feito. Não dou presentes só pra agradar. Não ajudo. Não sou legal. Estou cansada de me sentir sempre um lixo, um trapo. Eu devia ser amada. Eu sou legal, bonita, simpática, dedicada, esforçada, tenho foco nas coisas que quero fazer, apesar de querer fazer tudo. Estou trabalhando para me tornar uma garota melhor. Então porquecargasdagua eu só me fodo? Porque me fazem sentir tão looser? Não sou uma looser, e se me fazem sentir assim, então alguma coisa está errada. Mas isso está prestes a mudar. Não vou mais sofrer por ninguém. Pra mim já chega.