terça-feira, 5 de março de 2013



Você sabe tudo o que passamos e eu percebo que nós nunca nos sentiremos perdidos novamente, nós nunca nos sentiremos perdidos novamente. Você sabe todas as coisas que nós enfrentamos, e eu sinto que eu não me arrependo de nada que fizemos, não me arrependo de nada que fizemos. Você sabe o que eu estou sentindo por dentro, às vezes eu estou triste sem você, porque você é meu melhor amigo e tudo o que passamos foi verdadeiro. Você sabe que teve que deixar nossas diferenças de lado e eu sei que às vezes é difícil de conviver, é difícil se dar bem. Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado e eu também sei que você vai sempre fazer o mesmo por mim, vai sempre fazer o mesmo por mim... Estou me sentindo tão bem, você pode sair a noite toda comigo, eu amo a sua companhia, estou me sentindo tão bem, você vai estar hoje à noite isso é bom, porque eu estarei esperando.
Name the band