domingo, 10 de março de 2013

Ela está toda destruída por dentro, mas ninguém jamais vai perceber.

post escrito em 2011

Eu tenho uma ferida de cada lugar... Essa é a questão! Você não sabe como dói não ter nada nem ninguém. Ser só em um mundo onde todo mundo é de todo mundo. Não ter em quem confiar. Não ter quem te ampare. A verdade se resume a uma coisa: eu não me encaixo. Não sei quem eu sou. Não tenho ninguém. 

Eu percebi que estou doente. É uma doença emocional. E eu estou plenamente consciente do que tenho sentido. Apatia, dor, tristeza, decepção. Por algum tempo tentei lutar contra o mundo, mas resolvi que irei lutar por mim, pra me recuperar. Quero voltar a ser feliz. Quero ser desapegada, livre. Fazer o que realmente me importa, sem me preocupar com o que os outros pensam. Lutar pelo que que eu acredito. E vivendo sem acreditar que o mundo é uma merda e está destruído. Preciso me curar, e o primeiro passo é parar de bater de frente e passar a encarar da forma que é necessária. Militando. Lutando pelo que eu acredito. E por mim. Estou cansada de me odiar, quero me amar, quero lutar por mim. Quero ser feliz. Quero me consertar. Quero me curar. Já que não posso curar o mundo. E eu sei que irei conseguir, pois não estou sozinha. Eu ainda tenho Deus.



eu não vou mudar não, eu vou ficar sã, mesmo se for só não vou ceder. Deus vai dar aval sim, o mal vai ter fim e no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim