quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Thank you.

Se eu pudesse escrever uma carta, colocar em um envelope e enviar direto pra sua residência, eu só iria escrever que acordei lembrando do seu sorriso. Claro que não é como se eu soubesse o seu endereço. E se eu soubesse, claro que eu não iria enviar nenhuma correspondência. E se eu enviasse, claro que você não iria se importar. Mas, sei lá, escrever aqui dá um certo alívio. E eu não estou em condições de guardar nada para mim. 
Mas eu não consigo esquecer a sensação de ser adorada que eu senti ao seu lado naquele dia chuvoso.
Eu lembro do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar que não conseguia desviar do meu. E da sensação de ser incrível. Só porque você dizia. E talvez seja esse o problema. Eu me reafirmo pelas palavras, que não são ditas todos os dias, não são ditas dias nenhum, a não ser que se deseje algo mais. E você as disse para mim, com um sentimento sincero e genuíno, sem querer nada em troca. Você fez eu me sentir foda. E eu só consigo ser grata pelas poucas horas em que você me deu a sensação de ser maravilhosa. 
O problema é que você trouxe muita coisa à tona. Sentimentos demais, que agora estão aqui, fazendo com que eu alimente várias paranoias. E pense o tempo inteiro em você. No seu cheiro, no seu sorriso e no seu olhar. Que sensação abençoada a de ser adorada. Será que eu me apaixonei só porque você disse que eu era linda? Ou foi o seu sorriso, seu cheiro e o seu olhar? Eu não sei.
Talvez eu nunca mais veja você, isso pode acontecer. Eu nem sei o seu nome, afinal. Talvez eu te encontre novamente e você não ache que eu seja incrível e linda. Talvez você nem me note. Por isso eu prefiro nutrir a lembrança daquela sensação, guardar aqui dentro e resgatar toda vez que eu duvidar de mim mesma. Lembrar que você fez com que eu gostasse de mim. Em um dia que tinha tudo para dar errado.
Se eu pudesse escrever uma carta, colocar em um envelope e enviar direto pra sua residência, eu acho que não iria escrever que acordei lembrando do seu sorriso. Não iria escrever que não consigo esquecer o seu cheiro nem o seu olhar. Acho que eu simplesmente te enviaria um filme que fizesse você duvidar das suas convicções. Um livro. Uma música. Ou talvez apenas um pedaço de papel, com apenas uma palavra. Obrigada.

Resultado de imagem para ryan gosling la la land
Ryan Gosling do blog cabanadoleitor