domingo, 18 de março de 2018

Me before you.

Resultado de imagem para me before you
Me despedaça e me bata, me dê dez tapa na lata, não me peça distância nem se despeça, minha gata. Que peça inútil que eu sou, eu sei, me ataca, me mata, me taca uma faca, trata de matar com esse amor. É o preço e é só um terço, mereço muito mais sim, mereço raiva em peso e desprezo, mas mereço o fim? Se mereço, trate-me assim, entendo e aprendo enfim que se o bom for bom demais acaba sendo ruim...

Hoje não tem sorrisos, não terão drinks ou blunts, terão lamentos e afins na depressão desse blues. Fui bom? Relembra dos meus olhos verdes e azuis que brilhavam como esmeraldas e safiras na luz do sol, do céu mais estrelado possível, refletindo o oceano que seu olhar trazia onde nada já é impossível por eu não suportar o que seu olhar trazia.

Eu queria um romance tipo Jay Z e Beyoncé, você quis algo de instantes tipo Rihanna e Drake... 

Eu nunca pedi demais, só queria ser sua paz, mas errei e joguei demais, cê não quer mais olhar pra trás. 

Só me devora com olhares e dispensa os dizeres, repensa sobre ir embora, lembra dos nosso prazeres, tenta não pensar em pares, eu amenizo suas dores, me da um sorriso e não chora, traga de volta minhas cores. Fodam-se as flores, os goles me satisfazem melhor. Não chore, porra não chora, isso deixa tudo pior! Quando eu considero a volta vem a sensação de dó, e eu me conforto mesmo morto por me sentir tão só. 
Na solidão do meu quarto meu peito grita por ela e é perfeito o sentimento de não tê-la por perto. Quero meu assassinato, mesmo que não seja certo, se ela não me quer eu parto e na outra vida eu acerto. Sei que ela nem quer contato, mas preciso que me escute. É que nós sempre discute, mas papo reto não é trote. Então agora execute o plano da sua morte antes que surte e se entregue à sua parte menos forte.
Minha mente diz não desiste, resiste e insiste em viver! Meu coração me diz que é só o que eu tenho a fazer. Aceito meu destino, mas antes vou ouvi-la outra vez, aquela tranquila paz que um dia feliz me fez. Enquanto disco o número sinto o suor no pescoço, o nervosismo questionava se valia o esforço. Quando ela atende eu entendo o que tenho que dizer. Eu amo te amar, mas o nosso amor tem que morrer.
- Alô, menina, sou eu, olha, não diga nada, não desliga e não briga, só me escuta calada. As vezes somos imaturos demais quando não devemos. Alguns erros bobos machucam e nós não percebemos. Ou só vemos e fingimos que não ligamos, nos abraçamos e sorrimos quando por dentro choramos. Nicole, eu fui o maior filho da puta. O que a vida não ensina eu acho que a morte educa. Não retruca, só se toca, preta, não se troca. Sua roupa não te define puta! Seja linda, seja mulher, viva, preta. Te encontro no próximo planeta!
Então desliguei e limpei minhas lágrimas. Tá tudo bem, melhorei agora. Irei pro além, sem nem sentir lástimas. Tá tudo bem, irei embora. Peguei whisky pro último gole. Tá tudo bem, João não chora. Lembro do seu eu te amo na ultima hora. O telefone toca. Adeus, Nicole!

Querida Nicole,
Sou eu, o cara, mais perigoso da cidade, você me conhece e dessa vez eu não vou rimar, mas eu te amo! Eu costumo dizer isso na frequência em que morro, mas, foda-se, depois eu te explico. Os homens se apaixonam pelo que vêem, já as mulheres, se apaixonam pelo que ouvem. Por isso que as mulheres usam maquiagem, e os homens mentem. Mas, a maquiagem é uma espécie de manipulação, de mentira, ou seja, nós estamos quites meu bem. Eu vou te levar pra um planeta pra comprar uns ingressos e assistir Frank Sinatra e Tom Jobim, e talvez legalizar um beck com a senhorita Elis Regina em algum backstage, mas pra onde eu for, vou me despir de embalagens ou rótulos e vou amar quem eu quiser, e quem quiser me amar eu sinto muito. Sei que a gente foi novela e vouge, sem era França. Ou talvez um conto do Jorge Amado, mas, perigoso demais pra passar as nove na TV. Eu tenho certeza que tô esquecendo alguma coisa, mas cê me conhece. Eu te encontro no próximo planeta.
Adeus, Nicole!

A letra é a música Nicole do Choice feat Xamã.
As imagens foram extraídas do google e do tumblr, e são do filme Como eu era antes de você.