Eu amo listas! Aqui estão as melhores séries de todos os tempos, não em ordem de preferência, segundo eu mesma hahaha
1. Friends (Chandler e Mônica, tudo pra mim)
2. Grey's Anatomy (Lexie e Callie, tudo pra mim!)
3. The O.C. (Seth Cohen, tudo pra mim)
4. Anne with an E (Anne, amo você)
5. Dark (amo séries que desgraçam a mente)
6. Stranger Things (três temporadas com qualidade)
7. You (só gosto da série, não do psicopata)
8. Orange is the new Black (Pussey, eu te amava)
9. Sex Education
10. Vis a Vis (sem a Macarena)
11. Olhos que Condenam
12. Suits (Harvey, me beija)
13. Once Upon a Time
14. Orphan Black
15. Smallville
16. Game of Thrones (apesar do final)
17. The Witcher (apesar de só ter uma temporada)
18. Atlanta
19. The Handsmaid's Tale (burn they all)
20. Se não Tivesse te Conhecido
21. Killing Eve (a lista era de vinte, mas eu não consegui eliminar nenhuma, nem deixar de fora essa série ícone)
22. Black Mirror (minha lista virou de 22, desculpe xóvens)
23. This is Us
24. Peaky Blinders
Lista das séries que foram tudo pra mim em algum momento da adolescência / juventude:
1. The Vampire Diaries
2. Gossip Girls
3. Supernatural
4. The Big Bang Theory
5. How I Met Your Mother
6. The Originals
7. Jessica Jones
8. Boneca Russa
9. Pretty Little Liars
10. Damnation (a melhor série de todos os tempos, porém cancelada na primeira temporada)
11. Private Practice
12. Skins
Lista das Séries que eu avalio como boas pelas reviews, mas que AINDA não vi:
1. Breaking Bad
2. Mr. Robot
3. Dexter
4. Outlander
5. Vickings