quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Lista de 23 Melhores Séries

Eu amo listas! Aqui estão as melhores séries de todos os tempos, não em ordem de preferência, segundo eu mesma hahaha

1. Friends (Chandler e Mônica, tudo pra mim)
Resultado de imagem para friends"

2. Grey's Anatomy (Lexie e Callie, tudo pra mim!)
Resultado de imagem para greys anatomy"

3. The O.C. (Seth Cohen, tudo pra mim)
Resultado de imagem para the oc"

4. Anne with an E (Anne, amo você)
Resultado de imagem para anne with an e"

5. Dark (amo séries que desgraçam a mente)
Resultado de imagem para dark"

6. Stranger Things (três temporadas com qualidade)
Resultado de imagem para stranger thing"

7. You (só gosto da série, não do psicopata)
Resultado de imagem para you"

8. Orange is the new Black (Pussey, eu te amava)
Resultado de imagem para orange is the new black"

9. Sex Education
Resultado de imagem para sex education"

10. Vis a Vis (sem a Macarena)
Resultado de imagem para vis a vis"

11. Olhos que Condenam
Resultado de imagem para olhos que condenam"

12. Suits (Harvey, me beija)
Resultado de imagem para suits"

13. Once Upon a Time
Resultado de imagem para once upon a time"

14. Orphan Black
Resultado de imagem para orphan black"

15. Smallville
Resultado de imagem para smallville"

16. Game of Thrones (apesar do final)
Resultado de imagem para game of thrones"

17. The Witcher (apesar de só ter uma temporada)
Resultado de imagem para the witcher"

18. Atlanta
Resultado de imagem para atlanta série"

19. The Handsmaid's Tale (burn they all)
Resultado de imagem para te handmaids tale"

20. Se não Tivesse te Conhecido
Resultado de imagem para se nao tivesse te conhecido"

21. Killing Eve (a lista era de vinte, mas eu não consegui eliminar nenhuma, nem deixar de fora essa série ícone)
Resultado de imagem para killing eve"


22. Black Mirror (minha lista virou de 22, desculpe xóvens)
Resultado de imagem para black mirror"

23. This is Us
Quarta temporada de This is us | Blog Próximo Capítulo

24. Peaky Blinders
Resultado de imagem para peaky blinders"

Lista das séries que foram tudo pra mim em algum momento da adolescência / juventude:

1. The Vampire Diaries
Resultado de imagem para vampire diaries"

2. Gossip Girls
Resultado de imagem para gossip girl"

3. Supernatural
Resultado de imagem para supernatural"

4. The Big Bang Theory
Resultado de imagem para the big bang theory"

5. How I Met Your Mother
Resultado de imagem para how i met your mother"

6. The Originals
Resultado de imagem para the originals"

7. Jessica Jones
Resultado de imagem para jessica jones"

8. Boneca Russa
Resultado de imagem para boneca russa série"

9. Pretty Little Liars
Resultado de imagem para pretty little liars"

10. Damnation (a melhor série de todos os tempos, porém cancelada na primeira temporada)
Resultado de imagem para damnation"

11. Private Practice
Resultado de imagem para private practice"

12. Skins
Resultado de imagem para skins"


Lista das Séries que eu avalio como boas pelas reviews, mas que AINDA não vi:

1. Breaking Bad
Resultado de imagem para breaking bad"

2. Mr. Robot
Resultado de imagem para mr robot"

3. Dexter
Resultado de imagem para dexter"

4. Outlander
Resultado de imagem para outlanders"

5. Vickings
Resultado de imagem para vickings"