domingo, 7 de janeiro de 2024

30 dias escrevendo ... Dia 04 (Uma pessoa ou algo que te inspira)

Por um tempo da minha vida, eu lutei para parecer indiferente. Eu buscava dizer que odiava pessoas, que era antissocial (e acabei sendo), ouvia Matanza etc. Mas hoje em dia, percebo que sou fascinada por pessoas. Gosto de ver as pequenas coisas boas que as pessoas trazem e de me inspirar com elas. Meu pai, por exemplo, me inspira a perseguir meus sonhos, sem importar a minha idade. Minha mãe me inspira a se importar sempre. Minha cunhada me inspira a sempre buscar o melhor pra nossa família. E a outra me ensina a sempre cuidar com cem por cento de você. O Fe me inspira a levar a vida com leveza e a Becca me inspira a ser obstinada.
De cada amigo, de cada cantor, de cada filme... busco inspiração para aquilo que tanto precisamos na vida. Vencer e ser feliz.