quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Eu te amo. Amo muito. De uma forma calada, quieta, sossegada até. Acho que com o tempo o amor alcança um estado de paz. A gente deseja a pessoa feliz, e faz de tudo pra que ela seja, mas sem desespero nem desassossego... a gente fica quietiinha e tenta conquistar um sorriso da pessoa através do nosso próprio. Coisa boa não é conquistar um sorriso porque você levou um cartão enorme cheio de elogios fáceis. O bom é conquistar a cada dia, com um sorriso aqui, uma palavra boba ali...
sabe, acho que o mais lindo em você é quando seus olhos brilham, você sorri e seu nariz enruga... com alguma expressão que eu faço, por alguma palavra que digo ou alguma canção que canto (matanza). Você ri das minhas carinhas, eu te conquisto com expressões ... sabe o que isso significa pra mim: Amor maior que tudo. Quando você ama alguém a ponto de ser conquistada pelo jeito que ela respira ou assoa o nariz. Assiste filmes que pra você são horríveis no cinema porque aquela pessoa quer ver, e ainda gosta do filme no final.
Sabe, eu não sei como vai ser meu futuro, sou uma pessoa que sofre pra decidir qualquer coisa. Mas eu não consigo imagina-lo longe de você nem por um segundo ): e agora comofaz ...

Sai de si vem curar teu mal, te transbordo em som, põe juizo em mim, teu olhar me tirou daqui, ampliou meu ser, quero um pouco mais não tudo pra gente não perder a graça no escuro. No fundo pode ser até pouquinho, sendo só pra mim sim. Olhe só como a noite cresce em glória e a distância traz nosso amanhecer. Deixa estar que o que for pra ser vigora. Eu sou tão feliz vamos dividir os sonhos que podem transformar o rumo da história. Vem logo que o tempo voa como eu quando penso em você. Olhe só como a noite cresce em glória e a distância traz nosso amanhecer. Deixa estar que o que for pra ser vigora eu sou tão feliz vamos dividir os sonhos que podem transformar o rumo da história. Vem logo que o tempo voa como eu quando penso em você!