quinta-feira, 30 de junho de 2011

101 coisas em 1001 dias


Achei esse projeto, da Patricia Muller no blog da Paloma Veras e resolvi participar. Sempre fiz listas de final de ano pra cumprir, mas acho que essa abrange mais coisas da minha vida... o objetivo dela é realizar 101 TAREFAS EM 1001 DIAS. Vou riscando as tarefas conforme cumprir e colocarei as datas. Se alguém quiser se unir, me manda o link por twitter @cristianefigue , email crisolifig@gmail.com que eu publico aqui =) Pode opinar ou dar dicas também. Let's go girls.

Início: 01 de julho de 2011
Término: 28 de março de 2014

1.              Dizer mais vezes eu te amo para meus pais.

2.              Conversar mais com meus pais.

3.              Aprender a me controlar nos momentos de stress.

4.              Dar flores pra minha mãe.

5.              Dar uma viagem de presente para meus pais.

6.              Ver namorado entrando na faculdade de Direito. (julho/2011)

7.              Amar mais e mais o meu amor (ele disse essa haha).

8.             Tentar fazer 5 receitas culinárias de nível de dificuldade no mínimo mediano.

9.              Visitar outro país.

10.            Arrumar a cama antes de sair por 2 semanas.

11.            Acordar na hora que o despertador tocar, sem soneca, por 1 semana.

12.            Manter meu quarto arrumado por 2 meses.

13.            Manter meu guarda roupa organizado por 2 meses.

14.            Voltar a dirigir.

15.            Vencer um medo.

16.            Malhar no mínimo por 1 mês.

17.            Dormir oito horas por dia por 1 mês.

18.            Beber 2 litros de água por dia durante 1 mês.

19.            Fazer uma tatuagem.

20.            Voar de asa delta.

21.            Viajar sozinha.

22.            Fazer algo impulsivamente.

23.            Assistir a um jogo no estádio.

24.            Ir a um restaurante francês.

25.            Acampar.

26.            Andar de Kart.

27.            Ir a um parque aqúatico.

28.            Conhecer o “Theatro Municipal de São Paulo” por dentro.

29.            Visitar a “Torre do Banespa” (Edifício Altino Arantes), em São Paulo.

30.            Assistir a uma apresentação de ballet.

31.            Patinar no gelo ou eskiar.

32.            Falar com uma pessoa desconhecida por semana durante três meses.

33.         Aproximar-me e fazer amizade com alguém que eu julgue não gostar de mim. (Paulinha jul/2011)

34.           Lançar ao mar uma mensagem numa garrafa.

35.           Ficar 48 horas sem usar um computador.

36.           Fazer ballet.

37.           Começar faculdade de moda. (Ago/2011)

38.           Ficar fluente no francês.

39.           Estudar outro idioma (Russo).

40.           Postar três vezes / semana no blog.

41.           Postar apenas coisas inteligentes no blog.

42.           Comprar um carro.

43.           Fazer outra faculdade.

44.           Comprar uma câmera digital.

45.           Aprender Corel Draw.

46.           Comprar uma câmera semiprofissional.

47.           Fazer um mestrado.

48.           Fazer um curso de teatro.

49.           Escrever alguns contos / poemas ou artigos.

50.           Publicar um artigo.

51.           Criar minha escola preparatória.

52.           Arrumar um estágio ou emprego na minha área.

53.           Terminar USP. (essa foi o THE BOSS)

54.           Tirar meu passaporte.

55.           Guardar 1 real por dia durante 3 meses.

56.           Terminar um cofrinho.

57.           Entrar pra um conservatório.

58.           Sair com os amigos frequentemente.

59.           Sair só com amigas e fazer loucuras.

60.           Viajar com amigos.

61.           Fazer noite das meninas.

62.           Dar presentes de aniversário a todos que importam.

63.           Organizar uma festa surpresa para alguém.

64.           Ir a uma festa à fantasia.

65.           Fazer curso de História da Arte.

66.           Aprender a fazer compras inteligentes.

67.           Comprar um produto da MAC / Clinique.


68.           Revelar minhas fotos.

69.           Fazer minha cirurgia.

70.           Caçar até achar sutiãs que realmente valorizem meu corpo (hahahahah pois é).

71.           Fazer um mural de fotos.

72.           Organizar minhas músicas.

73.           Usar meus cremes todos os dias por três meses seguidos.
 
74.           Aprender a fazer minhas próprias unhas.
 
75.           Fazer uma lista com meus 50 livros favoritos.

76.           Fazer uma lista com meus 75 filmes favoritos.

77.           Tirar uma foto com alguém mundialmente famoso.

78.           Ir ao ginecologista.

79.           Ir ao dentista.

80.           Ir ao oftalmologista. (julho/2011)

81.           Tratar a gastrite. (julho/2011)

82.           Fazer endoscopia. (julho/2011)

83.           Comprar um óculos de grau.

84.           Aprender a comer vegetais.

85.           Comer verduras todos os dias durante 1 mês.

86.           Passar um dia no SPA com massagens e tratamentos estéticos.

87.           Virar vegetariana.

88.           Ficar sem comer fastfood 1 mês.

89.           Fazer yoga.

90.           Doar sangue.

91.           Ficar um mês sem comer chocolate de segunda a sexta.

92.           Plantar 1 árvore.

93.           Doar dez livros que não leio mais.

94.           Fazer um favor a alguém sem assumir os créditos.

95.           Participar de um projeto social com crianças carentes.

96.           Dar pelo menos R$ 10 pra um músico no metrô.

97.           Estabilizar as minhas crenças.

98.           Mudar de igreja para uma que eu me sinta bem e não por convenções.

99.           Ensinar cinco pessoas a tocar viola clássica. (4/5)

100.         Casar.

101.         Terminar essa lista.