quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha relação com o filme Harry Potter


Sempre fui meio avessa ao Harry Potter. Quando surgiu encheram minha cabeça dizendo que era 'do mal' e depois virou modinha e enfim, nunca tinha lido nenhum livro, visto nenhum filme ou sequer ouvido as pessoas me contando um pouco da história... Pois bem! Essa semana resolvi me render e assistir aos sete filmes para poder assistir ao ultimo no cinema: uma saga um tanto intrigante! O filme é bom. Tem qualidade, é bem elaborado, mas o que mais me chamou a atenção, adivinhem... foram os pesadelos haha! Não é assustador que eu tenha sempre os mesmos pesadelos, e todos achem normal? Daí eu assisto um filme desses no qual no final os pesadelos dele eram avisos e como ele apenas os ignorou o mal acabou voltando (Calice de Fogo)... Não é de se ter medo? Eu só quero que esses pesadelos parem, e que a vida volte a ser boa. Afinal, não sou uma super heroína para enfrentar tudo isso!