quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Happy Birthday to me

"As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menina - está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha."
A solidão é o que me move minha escrita e os meus textos são nutridos pela minha dor. Por isso não escrevo sempre. Quando está tudo bem, calmo e tranquilo, saio do quarto escuro e vou viver. Volto a escrever quando a dor volta. Apesar de tudo estar auspicioso em minha vida, começei  mais uma crise quando o meu aniversário foi chegando... Entrei em pânico, desespero, medo, e quando eu menos esperava o dia chegou... sabem o que aconteceu? Foi perfeito *.* o meu namorado preparou uma festa surpresa incrível e eu me senti em paz com ele, me senti feliz e tãao animada... a festa foi fofa por ver as pessoas saindo de casa em plena segunda feira a noite (ou do serviço, facul, etc) pra ir na festinha, e em um dia frio e chuvoso... mas gente, acho que a cada dia tenho mais certeza de como amo o @feeliperod porque só ele cuida de mim e me faz sentir especial, e a menina mais completa. E eu nem tive pesadelos em duas noites seguidas (um milagre!). Sei que sou meio fria as vezes, uso uma proteção com medo de me machucar, mas quando estou com ele tudo cai, e só o que importa é ficar com ele, pra sempre e sempre *.* Só queria dizer que tinha preparado um post horrivelmente triste para o meu aniversário e finalmente pude transformá-lo, pois tive o melhor aniversário de todos... e sinto que estou ficando 'adulta' sem perder meu coração de criança =) Estou feliz por estar em paz!