sexta-feira, 16 de março de 2018

Sejas bem feliz.

Voar, cantar eu vou, não se lembre de mim, quero que sejas bem feliz... Como que segura a onda! Sola, sonha, é tempo de abrir as portas da mente e enxergar além da conta, pra fazer valer os ritmos o que só você saberá encontrar e ver, e ver... Eu to fugindo, mas é do pecado, do abraço do diabo que quer me ver viver amargurada é uma história de mar, onda e se inundou. Acontece que eu sei ouvir e quando acabou, eu soube pra que eu vim... tudo tão simples, mas to complicando pra sentir mais, abrir mais, reconhecer paz, amor demais, quanto mais eu canso mais quero cantar. Voar, cantar eu vou, não se lembre de mim, quero que sejas bem feliz... não há porque se orgulhar, mas sei que soube me doar, eu não soltei a corda, mas agora que a corda se arrebentou eu entendi que o amor foi feito pra que nos liberte ó pai... Não vou deixar passar, não quero magoa pra levar, qual é o valor do seu olhar? Selar um pacto perfeito e pra vida tão maravilhosa, lágrima sabor de fruta venenosa, escuta... voar, cantar eu vou, não se lembre de mim, quero que sejas bem feliz, feliz...
O que a gente faz quando a bad bate? Quando tudo que se sente é insegurança perante os seus sentimentos? Receio e medo. De todo. Medo de se jogar, e medo de ficar onde se está... E a lembrança de que você fez a única coisa que poderia fazer para continuar amando a você mesma... And it hurts and it will always hurt. Because, in the deep, it was love, even if it wasn`t.