segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

30 dias escrevendo... dia 01 (10 coisas que me deixam feliz)

Começando um projeto de 30 dias escrevendo, começo hoje com o Dia 01: 10 coisas que me deixam feliz!

1- Rebecca: O sorriso espontâneo dela, o abraço / beijo / carinho dela e ver cada evolução/ desenvolvimento dela
2- Ter momentos em família, ter situações felizes e divertidas com meus sobrinhos e pais 
3- Ter momentos felizes com o Fe, como casal 
4- Escutar música 
5- Tocar meus instrumentos
6-  Ler 
7- Assistir a novos filmes / séries que eu gosto, também assistir a filmes / séries antigos que eu amo 
8- Passear pra lugares que me fazem bem (shows, cinema, parque etc)
9- No trabalho, conseguir fazer algo bem feito, terminar as tarefas no prazo, senti que fiz a diferença 
10- Conseguir descansar depois de um dia terrível