terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sem Voz


Você gosta de me atiçar, mandando mensagem só pra me instigar, falando: que me quer, que pode ser ou não alguma coisa casual, que sozinha na cama o prazer não é igual, que não aguenta mais e que precisa me ver...
Vai dormir aqui, ficar até de manhã, de manhã... vodka ou vinho, o que você quiser beber, amor! Pelada na frente do espelho, mexendo no cabelo, com a bunda perfeita... e os lábios me chamando sem voz, a noite toda pra nós, sem medo da polícia chegar, do mundo acabar, fazendo nosso show a sós, sentido o mesmo prazer, me arranha enquanto eu beijo você, pede que eu te faço gostar, que eu te faço gemer, nem é meia-noite ainda, você continua linda, por baixo e por cima, me ama e me xinga...
Você gosta de reclamar: que eu tenho meus contatos no meu celular, pra hora que eu quiser, e que ficar contigo e te esquecer já é normal, já é normal, que eu só te procuro você sabe pra que, pra que... 
Eu só quero que você se sinta bem assim, que sinta saudade de mim, e vontade de voltar, pra eu tirar sua roupa quando a gente se ver, se ver, e te passar minha lingua, calor e saliva, desse jeito é perfeito! E os lábios me chamando sem voz, a noite toda pra nós, sem medo da polícia chegar, do mundo acabar, fazendo nosso show a sós, sentido o mesmo prazer, me arranha enquanto eu beijo você, pede que eu te faço gostar, que eu te faço gemer, nem é meia-noite ainda, você continua linda, por baixo ou por cima, me ama e me xinga, nem é meia-noite ainda, você continua linda, por baixo ou por cima, me ama e me xinga...
Sem medo da polícia chegar, pra mim tá tudo bem, nós não devemos nada a ninguém, nem eu pra você e nem você pra mim, e a gente se gosta assim... sai com a suas amigas, se diverte, dança e bebe, vai embraza, chega em casa três da manhã, lembra de mim, se declara e eu posso te ajudar a escrever a poesia que você quiser no lugar que você quiser, se eu não puder quando eu voltar, prometo te recompensar no chão, no colchão, no sofá, aonde você quiser, te pegar, te puxar, te beijar, te morder e te lamber da nuca até a sola do pé... 
- ADL